terça-feira, 31 de março de 2009

É minha gente, estou de volta....
Posso demorar a postar, mas estou aqui....rsss
uma coisa que estou tentando fazer é sempre postar....ou no mínimo postar 1 vez por semana....Esse mês os números de postagens foi até razoavel não acham???
=D
Coisa da minha inocente e maluquinha cabeça.....rssss......
Ainda não pesei e estou até com medo de pesar....uuuuuuuiiiiiiiiiiiiii.....acredito que não tenha eliminado peso nenhum e que provavelmente possa ter engordado um pouco....iiixxxxxxxiiiiiiiiiii
Mas mudando de assunto...rssss.....estou muito bem. Semana que vem teremos um feriado com um pelo recesso na quinta-feira, então decidir pegar umas folgas para imendar a semana....sim, viajo nesta sexta-feira a noite, para aproveitar bem....=D
Espero que a dieta fiquei firme e que eu no mínimo elimines uns quilinhos....tenham uma ótima quarta-feira.
bjusssss
=*
Negrito

2 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeee

Tb demoro muito pra postar, rs mas tb tentarei postar mais vezes.

Ai viajar é tudo de bom e qdo se trabalha tudo que se quer são feriados, não é mesmo?

bjokas e bom descanso :)

Anita
fofada.zip.net

Cris disse...

Ai, é tão gostoso descansar, passear...aproveita!
Bjs!!!