quarta-feira, 30 de julho de 2008



Chegou um momento de avaliar....posso dizer que esse inicio não está sendo nada fácil, mas estou conseguindo. Hoje acordei com uma fome, o estômago doia acredita!!! Fui mais forte e mantive a linha. meu café da manhã foi simplesmente uma xícara de cevada com leite (é que eu não bebo café) e comi um pão careca. No almoço, comi 4 col. de sopa de risoto de frango e salada à vontade (o almoço hoje foi isso, por enquanto, pois depois que sair o pagamento vou aderir ao arroz integral, leite desnatado, frutas, legumes, verduras, soja, e etc.)
Acho que estou resistindo bem as tentações.
Eu trabalho numa cozinha, e o cardápio de hoje foi o risoto de frango. Se fosse antes eu teria comido um monte, até sentir o estômago pesado, mas comi o suficiente para uma pessoa saudavel. Para continuar o dia, minha colega de serviço, mesmo sabendo que estou de dieta, me ofereceu coxinhas e refrigerante (abolir inicialmente: refrigerante, batata frita e salsicha). Agradeci bem educadamente e disse que realmente eu estava de dieta, que ela estava sendo gentil mas eu não queria. Ela ficou de boca aberta...kkkkkkk....eu, lógico, fiquei muito feliz com minha determinação. Acredito que nunca fui tão determinada como agora estou sendo.
Concluindo: as tentações irão aparecer, mas se eu continuar determinada, nada e ninguem me impedirá de alcançar minhas metas.

Um comentário:

Pauline disse...

Oi!
Eu adicionei você nos meus links para acompanhar seu progresso também! Bom, realmente, é uma satisfação conseguir recusar as propostas indecentes que nos fazem, rsrsrs. Com certeza virão pela frente ainda muitas coxinhas, empadas, quindins, balas, brigadeiros aff.

Pelo menos a sua colega aceitou numa boa, pior é quando é parente, vixe, que quer mesmo é empurrar e fica ofendido quando você se recusa a comer. Nesse caso eu até aceito, escolho o menor pedaço que tiver e fico enrolando para comer. Já tentei fingir dor de barriga e não deu certo, rsrsrs.

Boa sorte e força na dieta!