quarta-feira, 11 de março de 2009

Oi
Gente não houve ainda a pesagem na escola. Falaram que amanhã à tarde tem....rsss....só quero ver.
Esses dias minha alimentação não foi tão boa como gostaria que fosse. Até que almoçei razoavelmente bem, quando digo bem é em qualidade e não em quantidade, viu!!! Mas em compesação comi um monte de porcaria...Até musse de chocolate comi...rss....nossa preciso me controlar senão vou parar num estágio bem difícil...da obesidade morbita.
Tirando isso, está td tranquilo....
Gente , ontem aproveitei um tempinho livre e fui fazer orçamento de uma aliança (fui assaltada +- 1 mês, além de levarem 300 reais, meu celular e camera digital ainda levaram minha aliança, affff), vocÊs não acreditam o preço. Uma só, falei uma e não um par, é 640 reais....Poxa fiquei desanimada....=[
Mas quando eu for em São Paulo, vou dá uma olhadinha por lá, às vezes acho alguma com o preço bom =]
Queridas, deixo um cheiro para todas....tenham uma ótima Noite e uma maravilhosa quinta-feira.
Kisses, kisses.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, vim te visitar e avisar que te linkei. Bjo!

Cris disse...

Oi, Edna! Com certeza em São Paulo você acha com preço melhor.
Bjs!