quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Mais um dia....
e conferso que não está sendo nada fácil....
minha mãe longe e sozinha...sabe o que está acontencendo??? estou comendo um pouco a mais...falo um pouco pq não é como antes, exageradamente. Mas estou comendo e não estou gostando nada disso...
Mas vamos mudar de assunto....
Estou colocando minha vida financeira no eixo, se tudo der certo vou poder ir para academia. Estou pensando em fazer o tal do Spinning. Acho que seria uma boa!!!!
Já estou pesquisando o preço nas academias perto da minha casa e espero que eu consiga fechar um pacote legal e barato...=)...rss
Hoje como trabalhei de manhã, dei um jeito nas unhas e até que ficaram bonitas...
Preciso ter esse compromisso comigo, de ir a manicure, de cuidar da pele, dos cabelos, de ler um bom livro, de comer coisas saudaveis, de ri, sonhar, ser feliz....Poxa, mereço isso....^^
Vou tentar postar todos os dias mesmo que seja uma linha...
Acredito que seja só, qualquer novidade venho postar para vcs...


5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Edna! Se vc puder fazer Spinning faça mesmo, pq é maravilhoso! A aula passa bem rápido e vc detona um monte de calorias. Sem contar que depois fica com astral lá em cima e uma disposição nota 10! =) Bjokas

Pauline disse...

Oi!
Se presenteie sim! Quando eu dei os primeiros impulsos para emagrecer (eu estava ainda com 87kg), eu resolvi levantar minha auto-estima, porque sem ela eu não conseguiria. Comprei alguns pares de brincos (e eu não usava brincos), comprei batom, rímel, perfume, uma blusa com decote V e outras coisinhas para dar UP. Agora tenho outra relação comigo, que é "eu me adoro!"

Vou te dar uma dica com relação à livros: tente achar uma biblioteca na sua cidade que empreste. A menos que goste de possuir os livros para usar e abusar. Pelo menos para mim é vantagem, pois a quantidade de livros que eu leio, se tivesse que comprar (mesmo em sebos), eu estava falida, rsrsrsrs.

TANY disse...

ooooiiii

passando pra conhecer seu cantinho.

por onde vc anda hein????

bjs no coracao.
otima semana

Cris disse...

Oi, Edna! Tenta sim ir na academia, eu não vou mais, não dá tempo. Mas faz bem não só para o corpo, mais para a auto estima também! Bjs!

Anônimo disse...

Sumiuuu?! rs. =)