domingo, 24 de agosto de 2008

Não sumirrr!!!!
Gente minha vidinha está uma loucuraaaa!!!!
Minha mãe viajou e tenho que fazer e organizar tudo! Fora que passei mal...
Gente é sério, passei mal essa semana inteira. Não tive ânimo para nada! Muito menos para internet.
Descobrir que não tenho nada! Sério!!! Não tenho NADINHA DE NADA!!! Meu problema todo foi psicológico. Sério!!! P S I C O L O G I C O!!!!!
O médico disse que eu não soube lidar com a solidão. E por odiar ficar só, acabei por ficar doente sem ter nada!!!
Já ouviram falar de GRÁVIDEZ PSICOLÓGICA? A mulher por desejar muito ficar gravida, acaba por ficar psicologicamente e o pior é que fica com todos os sintomas, só descobre a falsa gravidez quando vai começa o pre-natal.
No meu caso, como não gosto de ficar só, meu organismo transmitiu os sintomas de doença, para que assim pessoas no meu convivio comecem a se preocupar comigo e começarem a cuidar de mim e por fim elas resolvem por me fazer companhia. Gente isso é uma historia doida demais, mas o médico disse que isso é serio!!!
Desde sexta-feira, está vindo umas amigas dormir aqui comigo, acreditam que já melhorei muitos dos sintomas!
Olha só o que eu estava sentindo:
*Nauseas;
*Vomitos;
*Dor de cabeça constante;
*Dor de barriga;
*Dor no estomago;
*Tonturas;
*Calafrios;
* A pressão estava baixa demais (estava correndo o risco de desmaio)
*Insônia;
*Fora as dores pelo corpo!!!
No meu serviço todo mundo perguntou se estou grávida. kkkk....Amanhã vou ter que contar essa para elas....vão ri muito de mim.
Sobre a Ra, estou me controlando, bem! Só lamento por não está bebendo tanta água como antes....vou voltar com minha garrafinha.
Uma nótica boa, é que hoje completa 21 dias que não bebo refrigerante. UUuiiiiiiipppiiiiiiiii!!!!!!!!!
Olha agradeço a todos que vieram aqui e deixaram um comentario. Isso é muito importante . Lindas, vou fazer minhas visitinhas agora...bjus

Um comentário:

Cris disse...

Oi, Edna! Nossa, que chato, né? Eu nunca tive problemas em ficar sozinha, até gostava de ficar bem largada, comendo e dormindo (risos), mas tem muita gente que não consegue mesmo. Chama sempre uma amiga, quem sabe você acostuma. Não é tão ruim assim...Bjs!