segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Oi!!!
desculpe o sumiço!
Foia falta de tempo nesses ultimos dias. Muita coisa para resolver.
Sábado eu deveria ter pesado, mas esqueci.
Decidi, então pesar ontem. Mas não cheguei até a farmacia. O QUE ACONTECEU? Vou contar: pisei num pedacinho de alface no chão e cai. Isso foi na rua, já perto da farmacia. Tenho esporrão no pé esquerdo e a dor que sentir foi tão grande que não estava conseguindo colocar o pé no chão. Fiquei completamente noção. A dor é que me dominava na hora. Havia algumas pessoas e elas foram me ajudar. Só que não quis mais saber da balança. Fui embora.....
Preciso urgentemente de uma balança, assim não fico sujeita a esses pequenos imprevistos.
A dieta está indo. Não falo que está perfeita, mas está melhor do que comer feito uma louca.
Anotando tudo que como, percebi que antes estava comendo demais. Era muita comida para uma pessoa .
Estou me controlando legal!!
Agora vou fazer minhas visitas....bjos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que vc caiuuu... ai... não tem nada pior neh? Melhoras pro seus pés! =D Bjokas =***´s

Cris disse...

Oi, Edna! Obrigada pela visita! Bjs!