terça-feira, 5 de agosto de 2008


Mais um dia se passa....e as tentações começam a circular ao meu redor. Não é chocolate, doce, refri. meu problema mesmo é comida. Hoje o almoço na escola foi franco à portuguesa. gente é uma delícia. Então não resistir, comi pedaço de frango a mais...
Minha dieta hoje foi da seguinte maneira:
Manhã: 1 xic. de cevada c/ leite em pó desnatado + 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1 laranja
Almoço: 4 col. (sopa) de arroz + 1 concha de feijão + 2 1/2 sobrecoxa de frango cozido + 2 fatias de batata cozida + salada (alface e tomate) + 1 laranja
Janta: 3 col.(sopa) de arroz + 2 col. (sopa) de soja em grão + 1 bife + salada (alface e tomate)
Algo que está sendo bem melhor é a quantidade de água que estou bebendo. Ontem bebi 2 litros. Hoje também estou indo muito bem, até agora. Ando agora com uma garrafinha, que cabe 600 ml. Aí anoto no meu diário alimentar quantas garrifinhas de água bebi durante o dia. Olha isso está funcionando comigo e estou gostando muito.
Espero que o restante da semana seja bem melhor. Falo isso por causa do bendito frango. Mas relevando esse deslize, até que me comportei muito bem.
OLha só: não bebi refrigerante, não comi exageradamente até me sentir mal. Não estou comendo doce ( e quando surge a vontade de comer doce, como uma fruta). Até agora resistir a bolo, salgadinho, biscoitos recheados, roscas doces com muito melado encima, pipoca, sanduiche, balas, etc. Enfim, estou até me comportando bem!!...rsss...espero que continue assim.
Agora vou fazer algumas anotações no meu diário.
Que o restante da semana seja perfeito para todas nós...

Um comentário:

TANY disse...

OLA PASSANDO PRA RETRIBUIR A VISITA E CONHECER SEU CANTINHO...

CONFESSO Q TO PREOCUPADA COM SEU SUMIÇO...

NAO DESISTA DE VC, CONTINUEI FIRME...
E VC TERA A VITORIA

BJS NO CORACAO!!!