domingo, 3 de agosto de 2008

Pesei

É ontem teria que ter pesado, porém esqueci completamente. É tanta coisa para fazer que acabei esquecendo, fui lembrar-me à noite. Então resolvi que hoje passaria na farmácia de sempre e me pesaria. Sabe o que aconteceu, o dono da farmácia tirou a bendita balança. O que aconteceu??? Fui me pesar as 18 horas. O peso?? 86,4 kg isso significa que estou
- 1,1 kg, que alegria fiquei!!! e olha que me pesei as 18 horas. Acho que se tivesse pesado mais cedo teria visto outro peso um pouco a menos, pois já tinha almoçado, andado que só, bebi bastante água....acredito que tudo isso faz uma grande diferença. Só tenho que organizar-me para fazer uma caminhada e uns abdominais (o segundo em casa, pois to durenga).
Vou confersar uma coisa, não foi fácil eliminar esse 1,1kg...gente teve dia que estava com uma fome louca....mas me controlei....agora estou levando as coisas mais a sério. Fico muito feliz com o meu progresso. E vou caminhando passo a passo AO RUMO DA CONQUISTA, sim ao rumo da minha conquista de eliminar alguns peso e ter uma vida melhor, mais saudável. Essa força agradeço a Deus, pois é sempre Ele que me fortalece nos momentos de dificeis.
Agora vou fazer visitas, para dormir com a mente tranquila.
bjo

Um comentário:

Pauline disse...

Uhuuu!!!! Perder peso sempre é uma conquista!!! Parabéns!!! Adiante com os planos, que a coisa vai!
Abraços!!!