sábado, 27 de setembro de 2008

Oiii
Meus dias estão assim, passando rapidamente!!!
Quando vou ver já passou e não tive tempo de fazer tudo!!!
Hoje é que me lembrei do blog....sério!!!!
A minha vida nos últimos dias está assim, cheiaaaaa!!!!
Fui remanejada para outra escola, mudei o meu horário de serviço, preciso estudar paras os concursos, tenha obrigações para cumprir na igreja e com familia, etc....viram como está meus dias....cheios.....até aula para preparar.....nossa fico desejando que o dia tenha 25 horas....em momentos mais criticos desejo que tenha 48 horas....rssss.......
Não estou conseguindo acompanhar a dieta com essa minha rotina maluca. Não sei o que fazer!!!! Está muito complicado para mim....vou ter que rever minhas metas e prioridade, assim conseguirei mudar um pouco a rotina maluca que estou tendo.
Espero que todas vcs estejam bem e que tenham mais vitórias do que eu .....mas saibam que não desistirei....sou brasileira e brasileiro nunca desiste!!!!!
beijocas e tenha um ótima semana!!!!!
=D

Um comentário:

Cris disse...

Oi, Edna! Sei bem como é, esses dias também acabei deixando o blog aqui, sem atualizar. É a correria!
Bjs e uma ótima semana pra vc!