terça-feira, 23 de setembro de 2008


Meninas, como estão?
Espero que estejam bem. Eu estou bem!!! Conseguir retornar para meu horario de trabalho e estou feliz por isso. Não vou dizer que foi fácil, porque não foi. Deu uma dor de cabeça. Mas espero que tudo esteja bem....
Meninas de uns dias para cá estou comendo a noite um activa e add 2 colheres de aveia....até que é bom....bom nada é ótimo...uma delicia!!!! =D
Até que estou me controlando bem....não estou comendo feito uma louca....
Vou ver se compro um tenis com amortecedor, para fazer caminhada à tarde.
Ah, neste final de semana comprei aquele suco de soja da YOKI de pêssego e não gostei muito. Vou provar os outros sabores, quem sabe né!!!!
Deixo um cheiro para todas....bjus

Um comentário:

Anônimo disse...

ola´,
meu nome e walquiria, e logo estarei fazendo um blog, moro tambem em brasilia, se quiser entrar em contato comigo meu e-mail. é mathmellmacfar@yahoo.com.br
vou precisar de companheiras de emagrecimento, seria bom compartilhar tudo que se anda passando, para podemos chegar a um objetivo comum. Se quiser entrar em contato comigo. Fico esperando , bjos. wal