quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Oi minha gente!!!
Quanto tempo heim....
Nossa estou voltando e conferso que estou bem sem graça...faz muito tempo neh!!
Espero que vcs me perdoem e me ajude, pois é disso que estou precisando de ajuda...
A verdade, preciso de alguem que me escute, pois não aguento ficar comendo meus problemas e no final me auto destruir.
Então revolvi voltar e compartilhar tudo com vcs....espero que vcs tenham paciência comigo...rsss....pois sei que não será fácil!
As novidades não são boas....meu pai faleceu dia 02/01/2009. Foi barra, mas hoje estou bem melhor. Engordei também, estou com 89,1Kg. Minha mãe está com Dengue, está de repouso absoluto. Viu como as notícias não estão boas!!!
Mas, o que posso contar de bom é que retornei a dieta, que quero e preciso mudar essa minha alimentação. Então por favor, se vcs tem uma dieta fácil de seguir me enviem, ok! Espero que no próximo mês eu possa ir no nutricionista e que possa também retornar para academia.
Meninas é ótimo está aqui de volta, sei o quanto isso fez falta para mim....de está aqui e blogar...agora não largo vcs ok!!!!
bjusss

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Edna :)

Que bom conhecer mais uma amiguinha blogueira.

Sinto muito pela morte de seu pai, esse é um momento muito doloroso, só Deus mesmo pra consolar,e o tempo é o melhor remédio.

Se quizer me adicionar no MSN pra conversarmos, nita_legal@hotmail.com.

bjossssssssss
Anita
fofada.zip.net