sábado, 28 de fevereiro de 2009

Oi...
Hoje mais um dia e digo à vocês que não foi nada fácil...comi uma quantindade bem menor do que habitualmente como, então já sabe que senti um pouquinho de fome, mas isso será por enquanto, pois em breve estarei acostumada com a dieta e não sentirei tanta fome assim.
Hoje fui ao supermercado e comprei algumas coisa light, para o meu cardapio...
Hoje sentir tanta dor no joelho, nossa estou me preocupando sinceramente. É a primeira vez que meu joelho doe, acredito que seja por causa do peso. Imaginem 89,1kg distribuidos em 1,65 de altura. Não posso vacilar....
Oro ao Senhor para ter força e determinação.
Espero que vcs estejam bem tb....
Um bjinho à todas....

3 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga, vim te conhecer e te convidar a conhecer meu blog. Trabalhocom emagrecimento e sempre tem postagens interessantes por lá. venha, será bem vinda! Beijocas

Unknown disse...

Olá Edna, fiquei feliz com sua visita. Dei uma verificada no vídeo, aqui para mim está normal, mas teve mais uma blogueira que não conseguiu, acho que pode ser a conexão.. No youtube, é só pedir Imagem Corporal, aí pode assistir. Mas tem muitas matérias no blog, e também no arquivo. espero que aprecie. Um beijo grande e um ótimo domingo

Aline disse...

Oie, obrigada pela visita, voce é de onde aqui em Brasilia, eu sou de taguatinga. Vi em outro post que foi remanejada de escola, voce é professora? Também trabalho em escola, na secretaria, há 3 anos, ralação total com estresse de acompanhamento hehehe, mas to batalhando aí nos concursos, temos que melhorar sempre né. Quanto ao peso, preciso urgentemente fazer algo, to num limite, voce fala que é seu peso o joelho, imagina o meu, menina, caí na sexta, com os dois joelhos, imagina como estão os bichinhos, pedindo socorro, mas graças a Deus to bem. E amanha eu vou postar dizendo que deu tudo certo com a cirurgia dos dentes. Beijos e ótima semana!!!!