segunda-feira, 2 de março de 2009


Como foi o final de semana???
O meu foi tranquilo. Sábado fui levar minha mãe ao retorno médico. Ela já está melhor, as plaquetas estavam em 148.000, o normal é 150.000. A Doutora disse que já não está em risco. Ficamos muitos felizes. Agora o que descobrimos, é que ela tem exaqueca. O problema vai ser quando começarem as crises, nossa nem quero pensar!
Depois do almoço minha mamy e irmã começaram a pegar no meu pé para irmos visitar minha tia Flor. Gente eu nem queria ir. Tentei explicar para minha mãe que os comentários da tia me chateiam muito, pois para ela sempre estou gorda. Ela sempre faz questão de dizer: "Nossa como vc está gorda!!!" Tenho consciencia que nunca fui uma mulher magra, mas tb tenho consciencia que nunca fui tão gorda como ela expressa. Só para ter uma ideia, é a primeira vez que estou com esse peso. Minha irmã para aliviar disse que era coisa da minha cabeça, pois ela sempre vai visitar a tia Flor junto conosco e disse que nunca percebeu tal comentário. Elas venceram e fomos. A cena mais engraçada foi quando depois de 30 minutos que estávamos na casa da tia Flor, ela do nada vira para mim e diz: "vc está mais gorda heim!!". Gente sério, minha irmã na hora não aguentou e começou a ri sem parar, minha mãe ficou sem graça e eu começei a ri. Tia Flor ficou sem entender. Quando estávamos voltando para casa minha irmã começou a comentar. Ela pensou que fosse coisa da minha cabeça, mas quando a tia fez o comentário ela não conseguiu se controlar. O mais impressionante foi que eu não fiquei chateada! Sério gente. Não me importei com o comentário dela. Minha irmã foi tão engraçada em não controlar sua risada que eu nem me importei com o comentário.
O bom disso é que eu não estou me deprimindo por bobeira, o que importa para mim é o que estou fazendo para mudar o quadro e não o que os outros esperam ou até mesmo acham de mim.
Ontem tb foi tranquilo. Não fiquei chateada com nada....
Acho que estou num progresso muito bom!!!
Viram meu peso??? - 500g, já foi motivo para eu ficar contente!
Lindas é bom está aqui compartilhando tudo o que sinto com vcs.
Beijosss
Ps.: Estou fazendo abdominais em casa e digo à vcs: DOÍ TUDO....kkkkk....mas é bom...kkk

Um comentário:

Cris disse...

Oi, Edna! Que bom você de volta! Amei!

Quanto às dicas de emagrecimento, isso não consigo te passar porque eu não faço dieta, sou magricela de nascença (afff...), mas tudo que for para a saúde e beleza de nossas lindas pessoas vamos compartilhar sim!

Bjs e bem vinda de volta!