segunda-feira, 23 de março de 2009

Opsss....
Olha eu aqui outra vez.....=D
E aí meninas, como estão??? Eu estou bem...Ontem extrapolei, mas nada melhor do que uma maravilhosa segunda-feira....sim maravilhoso!!! Vou explicar porque. Igual a muitas outras pessoas, eu também não gostava da segunda-feira, mas comecei a gostar quando percebi que quando o dia é segunda-feira, ainda estou longe da próxima....kkkkk.....gente só pensando assim para melhorar o dia!!!!.....=D
Não liguem!! Sou assim mesmo. Não sou estranha e nem louca, SOU FELIZ.....=D
Muitas coisas na vida devemos ver o lado bom, pois não é fácil vermos as coisas ruins acontecerem e ficarmos lamentando. Precisamos ver tudo diferente. Precisamos ver as mãos de Deus em tudo que temos e somos....Já pensaram que todas nós somos FILHAS DE UM REI?
Sou muita grata, por ter certeza dessa verdade. De poder fazer parte da obra de Deus e de viver nessa época.
Ah, antes que perguntem vou logo respondendo que não me pesei, porque me esqueci....assim que pesar, atualizo a tabela da pesagem.
Meninas ótima semana!!!

Nenhum comentário: