quarta-feira, 25 de março de 2009


Estou aqui bem animadinha....rsss.....
a dieta está 50% ....melhor do que está 10%....=D....sei que preciso melhorar, mas esses últimos dias foi tanto trabalho que estou quase ficando louca....e para completar a semana, a minha supervisora irá na escola amanhã conferir meu serviço...e imagine se tiver algum errinho....vou ter que arrumar tudo!!!! Ontem e hoje fiquei por conta do meu serviço para arrumar tudo e não deixar de anotar nada....a verdade deixei uma parte do meu serviço de lado para dedicar a outra...rsss....não tenho culpa se organizo a parte administrativa da escola....rsss ....MAS, estou muito feliz com meu serviço....pelo menos posso dizer que faço parte do grupo de pessoas que trabalha naquilo que gosta.
Ainda não me pesei, mas amanhã vou me pesar sem falta.
E vocês meninas quais são as novidades???
Lindas, deixo um abraço para todas....
Beijosssss

2 comentários:

Aline disse...

Oi Edna, tudo bem? Finalmente voltei a blogar, depois passa pra uma visitinha. Fico feliz em ler quando alguem gosta do que faz, eu trabalho em escola, mas nao gosto do que faço, mas faço direitinho, o trabalho me faz ficar com a mente ocupada e assim nao penso tanto em comida hehehe, compulsão é fogo viu. Mas depois da cirurgia, vou me dedicar a concursos e ver um na minha área mesmo, porque escola nao é comigo. Beijos e ótima SEGUNDA pra voce, já que a outra tá longe né hehehe.

Cris disse...

É, com esse negócio de crise, a gente tem mais é que ficar feliz por trabalhar. Se for no que gosta então, tá sortuda demais! Rsrsrrss...
Bjs!