sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Como vcs estão???
Estou bem melhor....uma amiga está vindo dormir comigo.
Hoje minha sobrinha está aqui, amanha minha amiga virá.
Meus pais chegam terça-feira...finalmenteee!!!!!!
Convideiminha irmã para vim almoçar comigo amanhã! Precisamos confraternizar...principalmente sabendo que daqui a 2 meses estarei me mudando para São Paulo.
Minha dieta está descontrolada. Meu pé está doendo muito. O danado do esporrão está me deixando nervosa. Quero fazer caminhada, mas quando penso que depois meu pé irá doer que só até me desanimo. Porém preciso da caminhada em minha vida, pois com ela me sentirei mais saudável.
Novidade, novidade eu não tenho nenhuma!!!
Mas estou feliz por está aqui, por ter esse blog, por ser uma filha amada por Deus (todas nós somos...rss...=D), por ter um marido maravilhoso, por ter amigos verdadeiros, por tudo....por tudo mesmo!!!
Ah! Antes que esqueça....Amanhã vou pesar....Uuuuiiiii!!!
vou marcar a hora e o peso, ok!
Vou fazer umas visitinhas, Bjos
;D

Nenhum comentário: