domingo, 31 de agosto de 2008

Meu final de semana foi tranquilo...é acredito que foi!!!
Fiz uma meta...
vou escrever no blog todos os dias, não importa a hora. O importante é que eu venha e escreva. Não posso deixar de lado algo que tenho certeza que irá me ajudar.
Então hoje é o inicio, ou até mesmo reinicio dessa meta...
Ontem fui na farmacia e pesei.... estou com 85.8kg. Cada grama é uma vitoria!!!
Outra coisa que quero melhorar é a quantidade de água que estou bebendo. Preciso beber mais...O que estou ingerindo durante o dia é pouco...as vezes me sinto seca de sede...rsss
Minha sobrinha está aqui em casa, está doente e não quer ficar com a mãe...mas tb não quer tomar remedio é triste...
as vezes me falta paciencia...
Mas preciso me controlar, contar até 10 e cuidar da menina....rsss.....fazer o que né!!!
Estou com saudade do meu amor...está e são paulo a serviço...e terça é aniversario dele...o presentinho já está comprado.
Meninas desejo para vcs uma ótima semana!!!

Um comentário:

Cris disse...

Oi, Edna! Criança é fogo mesmo...ainda não tenho filhos, não sei se tenho paciência para isso tudo...rsrsrs...Bjs!