segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Meninas estou aqui...
meu dia não foi tão bom, isso relacionando-o a dieta.
café da manha:
* não comi nada...
Almoço:
*4 colheres de arroz com cenoura + 1 concha de feijão + 1 sobrecoxa de franco com batata
* como sobremesa, ainda comi duas vezes doce de banana
Lanche:
*um copo de 200 ml de farofa + 1 xicara de cevada + 4 pão de queijo pequenos + 1/2 maçã
Janta:
*1/2 de um enrolado de salsicha + 1 pão frances sem miolo + 1 fatia de presuto + 1 xícara de cevada
Com isso perceberam que comir demais...
Mas amanhã é um novo dia e espero que possa organizar melhor o meu cardápio.
Novidade??? Sim, minha mãe está chegando essa madrugada...uuuiiipppiiii!!!!
Essa para mim é a ótima do dia!!!
Meninas espero que vcs tenham uma otima semana, vou fazer visita só mais tarde.
bjosss, mil

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiie! Obrigada pelo elogio ao meu blog. Hehehe... =D Que bom que vai ter a mami por perto. Bjinhos e ótima semana pra vc! =***´s