quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Oi...
quanto tempo né...
Olha, estava com alguns problemas de familia para ajudar resolver...e acabei deixando meu cantinho de lado. Mas já estou de volta...os problemas continuam, mas fiz o que estava ao meu alcançe e acredito que ainda vão achar que eu não ajudei....Familia é tudo igual só muda de endereço.....
O final de semana passei com meu esposo, ele veio por causa do meu niver =D, foi muito bom.
A dieta tá o seguinte:
Estou tentando me controlar e acho que não estou comendo muito...
Mas preciso melhorar muito....a verdade sempre precisamos melhorar....
Esqueci de pesar essa semana, então decidi pesar nesse final de semana.....
hummmm, acho que não estou esquecendo de nada.
pensamento:
A Felicidade não é a ausência
de conflito, é a habilidade
de lidar com ele. Uma pessoa
Feliz não tem o melhor de
tudo. Ela torna tudo melhor.
Torne seu dia lindo!
Torne sua semana linda!!
Torne sua vida linda!!!
É o meu desejo para vocês....
Bjus =*

2 comentários:

TANY disse...

OI FLOR...

FAMLIA É COMPLICADO, MAS OLHA CUIDE DE VC E CLARO DE QUEM ESTA A SUA VOLTA. MAS TIRE UM TEPO PRA VC... 1HORA EM 24H NAO FAZ MUITA DIFERENCA E É UM GRANDE INVESTIMENTO EM VC.

CUIDE DE VC DE SUA SAUDE DAS SUAS COISAS...
E ASSIM VC TERA MAIS DISPOSICAO E ANIMACAO PRA AJUDAR O PROXIMO. FICA COM DEUS

BJS NO CORACAO!!!

Cris disse...

Oi, Edna!
Família é assim mesmo, a gente não escolhe e é obrigado a agüentar por toda a vida, rsrsrsrsrs...
Mas cuide-se mesmo, às vezes a gente dedica muito tempo aos outros e depois vê que podia ter olhado mais para nós, e isso ninguém vai ver, só vc mesma.
Bjs
Cris