terça-feira, 2 de setembro de 2008

Oiii...
meu dia se foi...e o que posso dizer....hoje foi o dia que mais tive vontade de dormir. Gente, fiquei acordada a noite inteira esperando pelos meus pais. fui dormir as 6 horas da manhã. e levantei as 8:30, pois tinha que ir trabalhar né....hoje foi duro fazer minhas tarefas.....mas tudo bem, fazer o quê né!!
me cardápio hoje foi:
Manhã:
1 xicara de cevada + duas fatias finas de queijo
Almoço:
2 colheres de sopa de arroz + 2 colheres de soja + 1 concha de feijão (rasa) + 1 sobrecoxa de frango + salada de alface + legumes cozidos
Lanche:
200ml de canjica
janta:
1 pão frances sem miolo + 1 fatia de mortadela + 1 copo de suco
comi também romeu e julieta, duas vezes....
minhas refeições estão doidas...rsss....acho que estou comendo demais...mas vou melhorar....
Nossa, to com tanta saudade do meu esposo...mas semana que vem ele estará aqui...e em breve estare com ele em Sampa.
Acho que não tenho mais nada a falar....se eu lembrar de alguma coisa, volto aqui, ok!!!
Lindas, que vcs tenha um ótima Noite!

Nenhum comentário: