sábado, 6 de setembro de 2008

Oi!!!

Dois dias sem postar que coisa feia a minha!!!

mas, estou aqui para me redimir...rsss....rsss....fiz essa meta justamente por sentir dificuldade de postar. Mas estou percebendo que de início estou me saindo muito bem!

Minha dieta está em momento de transformação, isso aos poucos e sempre. Existem pessoas que pensam que ao errar uma fez não tem jeito mais....eu acredito que todos tem a oportunidade de se arrepender e de modificar, claro para melhor! Todos erram....e não é uma ou duas vezes...erram sempre!!!

Meu dia hoje foi tranquilo, apesar da dor de cabeça que fiquei sentindo hoje a tarde. Pintei os cabelos...rsss....todos estavam me pertubando por causa dos cabelos brancos...rsss....um dia todos vão ter, a questão é que ninguem quer assumi-los...eu por ser uma pessoa bem resolvida com meus 35 anos, aceito-os numa boa. O problema é que as pessoas com quem convivio não sabem ainda conviver com os fios brancos seus e dos outros. Então para o bem geral de todos pintei minhas longas madeixas...rss...

Não tive tempo de fazer as unhas, deixarei para segunda-feira.

O que comi hoje??? Será que conto....Claro que conto:

* Manha: 1 xicara de cevada + 1 pão frances sem miolo c/ margarina

* Almoço: 4 col. de sopa de arroz + 2 col. de sopa de feijão + salada a vontade + lasanha de abobrinha (que por sinal achei muito deliciosa)

* Lanche: 1 xicara de cevada + 2 pães frances, sendo 1 com margarina e o outro com mortadela

* Janta:-----------Não jantei ainda------------

Meninas estou bebendo agua, não como deveria, mas já é um grande passo....rsss =D

Como já disse, gosto muito de artesanato e estou aventurando-me no trico...e até que estou gostando....vou postar aqui as fotos do que estou fazendo, assim que eu achar o fio para transferir (gente perdi o fio e não estou achando, estou frita, vou ter que comprar outro, pelo que já pesquisei fica uns 167 reais, vou continuar procurando...¬¬

Agora vou fazer umas visitinhas....depois posto mais...bjos

Nenhum comentário: