quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Oiiii, pessoas!!
tudo bem?
Comigo está tranquilo.
Meu Cardápio hoje foi:
Café da Manhã:
- 1/2 pão frances sem miolo + 1 fatia de queijo + 1 xicara de cevada + 4 biscoitos integrais
Almoço:
- 4 col. de arroz + 1 concha de feijão + 1 sobrecoxa de frango + salada de beterraba
Lanche:
- 6 biscoitos de sal integral + 1 xicara de cevada
Jantar:
1 xicara de cevada + 2 fatias de queijo
Foi isso que eu comi....acho que vou conseguir fazer minha dieta certinha quando eu estiver em casa. Aqui na casa da minha mãe é uma tentação atrás da outra...
Meninas estou aprendendo a tricotar, e confesso que é muito legal!!! Vou tirar umas fotos e depois vou colocar aqui para vcs verem como estou progredindo. Amo artesanato, sei fazer croche e ponto cruz. Com o decorrer do tempo vou postando aqui minhas habilidades....a verdade vou unir todas as coisas que me fazem felizes aqui no blog, acredito que me ajudarão no meu processo de emagrecimento.
Meninas, vou indo, pois amanhã irei trabalhar cedinho

Nenhum comentário: