domingo, 7 de setembro de 2008

Oi...
Mais um domingo e gosto muito deles...é um dia que posso cuidar do meu lado espiritual...vou a igreja, participo de atividades, programo ensaio com os jovens...leio as escrituras, oro com mais fervor, faço o possivel para santificar o dia do Senhor e compartilhar o que me fortalece a cada dia: 'O Evangelho de Jesus Cristo'.
Minha dieta hoje não foi das melhores, mas já foi bem diferente dos outros domingos.
* Manha: não comi nada porque acordei atrasada.
* Almoço: 4 col. sopa de marcarrão integral + 1 sobrecoxa de frango ao molho + 2 col. de sopa de arroz + 2 col. de sopa de feijão + salada a vontade
*Lanche: 1 xicara de cevada + 1 pão de doce
* Janta: 1 col. de sopa de macarrão integral + 2 col. de sopa de arroz + 2 ovos fritos.
Olha de uma coisa é certa, como estou registrando aqui tudo que estou comendo, percebi que minha alimentação é doida...vou ter que melhor e muito senão não emagreço nada....
Pesei hoje, estou com 85,7....Poxa vida, passar uma semana e emagrecer 100 gramas é fogo. Pior é querer emagrecer alimentando-se do jeito que estou....aff....tenho sorte de não ter engordado mais.
Qualquer novidade posto amanha...
bjus e boa semana a todos!!!

Um comentário:

Cris disse...

Oi, Edna! Força na peruca, você chega lá! Bjs e boa semana pra você também!
Crisumhyer