segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Oi meninas....
hoje venho mostrar algumas coisas que estou fazendo para aliviar o stress...rsss
Sou leiga no assunto e estou aprendendo aos poucos...então não liguem....Coloquei umas fotinhas....olhem aí:


Já quis aprender a fazer uma blusa...as medidas estou fazendo sob orientação de uma amiga. Tenho um sobrinho de 2 anos que ficará lindo com ela...=D

Estou muito empolgada, acho que vcs perceberam, né!!!

Começei esse cachecol tb....:D

Agora estou atrás de agunhas com duas pontas...assim poderei aprender a fazer meias...

Agora vamos ao assunto que interessa. A dieta...gente não estou conseguindo seguir uma alimentação saudável. Está muito complicado.... espero que ao está em casa consiga fazer um cardápio melhor....Mas uma boa notícia é que estou 36 dias sem beber refrigerante e espero que consiga com essa meta.

Fora isso está tudo tranquilo e estou bem!!!!

Deixo um cheiro para todas...bjus =*

Ps.: Vou começar a tirar todo das minhas refeições...só espero que vcs não se assustem....rssss ^^

Nenhum comentário: